terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novidades do Canvas

Novo Chef! Jan Erik Fois, um ítalo-holandês apaixonado por descobrir novos ingredientes vai atuar no Canvas, um dos restaurantes mais estrelados da cidade, que apresenta a proposta diferenciada de culinária associada à arte.
Desde 2002 Erik trabalha na rede Hilton, nas unidades australianas de Sidney e Melbourne. Antes de vir ao Brasil, ele havia recebido, e recusado, a transferência para outros países. “Além do aspecto profissional, tenho a preocupação com a qualidade de vida que meu filho terá. Eu e minha esposa consideramos o Brasil um bom local para criar nosso bebê, pois São Paulo é uma grande metrópole, e a meu ver, oferece uma infraestrutura similar à de Londres, onde já morei”, afirma.
O menu de estreia está quase pronto. O Chef conta que a primeira coisa que fez quando cheguei ao Brasil foi provar os alimentos, para conhecer os ingredientes daqui. “Sou muito aberto a novos sabores, pois muitas vezes eles podem dar um toque diferenciado aos pratos”.
Erik estudou gastronomia durante cinco anos em Roterdã, além de ter feito outros cursos de especialização. “Tenho certeza de que a experiência aqui no Brasil vai ser muito benéfica, tanto pessoal quanto profissionalmente”, garante.

O Restaurante Canvas fica lcalizado dentro do Hilton São Paulo Morumbi, especializado em comida contemporânea, que oferece inovações gastronômicas e receitas criativas.
Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste – Brooklin Novo
Tel.: (11) 2845-0055/0050/0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário